Ações de conscientização contra o vírus estão sendo realizadas nas estradas do país

27/03/2020 às 6:10 pm

Diversos trechos das rodovias brasileiras estão recebendo ações de conscientização contra a epidemia, além de iniciativas de apoio aos motoristas profissionais.

A Linha Amarela, no Rio de Janeiro, está oferecendo dispensadores de álcool em gel para os motoristas limparem as mãos após o manuseio de dinheiro nas cabines da praça de pedágio. Também no Rio, a concessionária Arteris Fluminense passa a divulgar, a partir desta terça-feira (24), boletim diário com postos de combustíveis e serviços disponíveis para caminhoneiros na BR-101 RJ/Norte, no sentido de minimizar os transtornos decorrentes da pandemia do coronavírus.

Já em São Paulo, especificamente nas regiões de Marília (trecho Sul) e Ribeirão Preto (trecho Norte), os motoristas passarão a receber kits de higiene nas bases do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da concessionária Entrevias. Os kits contarão com frascos de álcool em gel, sabonetes e luvas. Também em São Paulo, a concessionária Transbrasiliana, responsável pelo trecho paulista da BR-153 lançou uma campanha educativa, com informações sobre a doença.

Em Mato Grosso, uma ação com orientações de saúde, entrega de kits de higienização e doação de alimentação está acontecendo no posto Aldo Locatelli, na BR-163 de Cuiabá.

 

últimas Postagens