Nova Dutra oferece tratamento dentário a caminhoneiros

23/08/2016 às 3:06 pm

Publicado em: AgoraVale (25/07/2016)

A concessionária CCR NovaDutra se mostra preocupada com a saúde bucal dos caminhoneiros que trafegam pela Via Dutra. Assim, uma unidade móvel localizada no km 81,9 da via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, em Roseira (SP) oferece tratamento dentário gratuito para os profissionais do volante, com atendimentos preventivos e de urgência.

O trailer Odontológico oferece aos profissionais da estrada os serviços disponíveis  como aplicação de flúor, restauração, raspagem de tártaro e extrações simples, além de atendimentos de urgência para os caminhoneiros que chegam com dor ao consultório. De janeiro a maio de 2016, já foram realizados mais de dois mil procedimentos gratuitos em 679 profissionais. Entre os

 Segundo Carla Fornasaro, gestora de Relações Institucionais e de Sustentabilidade da CCR NovaDutra, os serviços prestados pelo Trailer Odontológico são de extrema importância para a saúde do caminhoneiro. Estudos indicam que a saúde bucal interfere e muito na causa de muitas doenças.

“Nossa preocupação é dar condições aos profissionais que estão na rodovia e que não possuem tempo, nem condições para realizarem tratamentos. Nossa meta é seguirmos ajudando na redução dos níveis de cáries e de doenças periodontais dos caminhoneiros e acreditamos que o trabalho do Trailer Odontológico tem contribuído para isso”, comentou Carla.

O atendimento é  gratuito, por meio da CCR NovaDutra em parceria com a Interodonto, o tratamento dentário acontece em unidade móvel estacionada no posto de serviços Arco Íris. No local, os profissionais do volante ainda recebem orientações relacionadas à higiene bucal.

Horários: segundas e quartas-feiras: das 8h às 18h; terças e quintas-feiras: das 7h às 17h; e sexta-feiras: das 9h às 17h.

Local: estacionamento do posto Arco Íris, no km 81,9 da via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, em Roseira (SP).

últimas Postagens