Nova solução de assistência veicular disponível

11/06/2021 às 11:50 am

Acesso a diferentes serviços, como guincho, chaveiro, partida assistida, pane seca e troca de pneu oferecem mais qualidade, ganho de tempo e redução de custos.

Com o objetivo de proporcionar mais eficiência e agilidade nas ocorrências de trânsito em caso de pane ou acidentes, a empresa Bosch lançou no mercado nacional o seu serviço de Assistência Veicular 24h – o Roadside Assistance, uma solução que visa integrar em uma plataforma inteligente e conectada dois importantes componentes da área da mobilidade: os prestadores de serviços (como os guincheiros, por exemplo) e empresas montadoras de automóveis, companhias seguradoras, frotistas, locadoras, gerenciadoras e rastreadoras de frotas que precisam oferecer atendimento aos seus clientes que estão com os veículos parados nas vias. Amplamente difundido na Europa, o serviço de assistência veicular da Bosch proporciona um atendimento rápido, descomplicado e de qualidade que impacta diretamente na redução de custos para as empresas. Para o prestador de serviço, além de fazer parte de uma ampla rede, é a garantia de atender um chamado dentro da sua geolocalização. E, para o usuário, é a certeza de que o tempo de atendimento será ainda menor. Os serviços oferecidos são guincho, chaveiro, partida assistida, pane seca e troca de pneu.

Jornada digital de atendimento – Graças à tecnologia e à conectividade, em caso de ocorrências no trânsito, os condutores podem solicitar ajuda via aplicativo, iniciando, assim uma jornada totalmente digital informando alguns dados e confirmando a solicitação de um serviço que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, o motorista poderá acompanhar em tempo real, por meio de um mapa no aplicativo de celular, a chegada do profissional que prestará o serviço.

Rede de parceiros especializados – A plataforma conta com uma ampla base de profissionais em todo o Brasil, que são previamente avaliados e qualificados para integrarem a rede de assistência. E, para manter a qualidade dos serviços, é solicitado ao cliente uma avaliação no final de cada atendimento realizado. O serviço conta com uma plataforma baseada em nuvem e preparada para ser customizada para cada empresa cliente.

Fonte: Portal Segs

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