PROGRAMA RECOMEÇO. Oportunidades para vítimas de trânsito

29/09/2020 às 9:35 am

Com o propósito de dar apoio aos beneficiários do Seguro DPVAT na recolocação no mercado de trabalho, o Programa Recomeço conta com a parceria de várias empresas com elevado espírito de responsabilidade social que oferecem vagas de emprego e oportunidades de trabalho e renda para vítimas da violência do trânsito.

O Programa Recomeço nasceu no estado do Rio de Janeiro, em 2018, com oferta de vagas e qualificação profissional para vítimas atendidas pelas indenizações do Seguro DPVAT. Em uma segunda fase, suas ações se estenderam para São Paulo, em 2019. Com o Programa Recomeço, a Seguradora Líder, responsável pelo pagamento das indenizações por mortes e lesões no trânsito, quer retribuir valor à sociedade e ajudar a proporcionar aos beneficiários, novas oportunidades por meio da recolocação no mercado de trabalho.

As empresas de qualquer parte do país interessadas em fazer parte dessa corrente, podem disponibilizar oportunidades de emprego através do site do Programa (clique AQUI) E, na área “Cadastre-se”, preencher os dados de forma gratuita. Fazer o cadastramento é simples: basta inserir o nome da empresa, o número do CNPJ, nome da pessoa responsável pelo contato e um e-mail e manifestar o desejo de ser uma parceira do Programa Recomeço. A empresa receberá suas informações personalizadas para acesso e a partir daí poderá disponibilizar as oportunidades e conferir os currículos de candidatos. Não há limitação de quantidade de vagas a serem oferecidas por meio do portal. Atualmente, mais de mil beneficiários são atendidos e 30 empresas já fazem parte do banco de dados do portal Recomeço.

Fonte Portal DPVAT

últimas Postagens