SP: CET libera rodízio de veículos durante Carnaval

09/02/2018 às 12:39 pm

Publicado em: R7

No feriado prolongado do Carnaval (12, 13 e 14 de fevereiro), o rodízio municipal de veículos e de caminhões será suspenso, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

A fiscalização do rodízio voltará na próxima quinta-feira (15) para as placas com finais 7 e 8.

Apesar da liberação do rodízio de veículos, algumas restrições serão mantidas, como ZMRC (Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões) e a ZMRF (Zona de Máxima Restrição aos Fretados).

A Zona Azul funionará normalmente conforme a sinalização nas ruas.

Sambódromo

 A CET também montará operação especial de trânsito nas principais vias de acesso ao Sambódromo do Anhembi para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial (sexta e sábado), do Grupo de Acesso (domingo) e do Grupo I (segunda-feira).

Duas linhas de ônibus especiais também foram ativadas para fazer o transporte do público exclusivamente ao Sambódromo. Elas partirão das estações Palmeiras-Barra Funda (Linha 3 Vermelha) e Portuguesa-Tietê do Metrô (Linha 1 Azul) e farão a ligação direta com o Anhembi. Haverá a cobrança regular da tarifa básica do sistema de R$ 4,00 e os ônibus aceitarão todas as modalidades de Bilhete Único normalmente.

Além disso, irá interditar o trânsito na avenida 23 de Maio nos dias 11, 12, 13, 17 e 18 de fevereiro, sempre das 6h às 22h, para desfile de blocos.

últimas Postagens